Você Sabia? Pergunte Aqui!: Os 5 psicopatas com os olhares mais insanos

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os 5 psicopatas com os olhares mais insanos

Você sabe quando as pessoas falam de "olhar insano"? Pois então. Dizem que os olhos são a janelas da alma, mas acima de tudo eles também são uma boa medida de seu estado mental e emocional. Abaixo estão cinco assassinos que revelam o jogo com os "olhos mais loucos." Antes deles serem presos, nenhum deles teria sido descrito como "louco", exceto, talvez, para Manson. No entanto, ainda há alguma coisa nos olhos que poderiam ter nos contado?

5. Marcel Petiot



Médico francês que matou dezenas, talvez centenas, de pessoas, em meados do século 20 durante a Segunda Guerra Mundial, onde participou de atividades nazistas que facilitaram seu trabalho, para que ele fizesse as pessoas desaparecerem no meio de Paris, sem ninguém suspeitar o que havia de errado. Ele matou tantos tão rapidamente, que ele foi pego enquanto ele se tornou incapaz de destruir todos os corpos com rapidez suficiente.

4. Ted Bundy



Foi um dos mais temíveis assassinos em série da história dos Estados Unidos da América durante a década de 1970. Com uma infância perturbada, ele iniciou a sua carreira criminosa assassinando e estuprando as suas vítimas.

Era um homem charmoso, comunicativo, de conversa e palavras convincentes, que lhe ajudariam a seduzir e eliminar mulheres em uma matança desenfreada.


Foi preso e conseguiu fugir, dando continuidade a seus crimes na mesma noite em que escapara. Ted Bundy foi levado a julgamento e condenado à pena de morte por eletrocução. 


3. Charles Manson



Filho de uma prostituta, ainda criança Manson passou a frequentar reformatórios juvenis pelos quatro cantos dos Estados Unidos. Em 1967, Manson saiu da prisão aos 33 anos de idade, tendo permanecido preso desde os 9 anos de idade. Em 1968, ele formou uma comunidade alternativa em Spahn Ranch, perto de Los Angeles.

Manson tinha ideias grandiosas e um grupo de amigos e admiradores, conhecidos como Família Manson. Esses eram jovens, homens e mulheres de famílias ricas, que não tinham bom relacionamento com seus familiares e que por isso passaram a morar nas ruas da Califórnia.


2. Karla Homolka



Conhecida como Barbie e Ken assassinos, Karla participou, juntamente com o marido Paulo Bernardo, no estupro, tortura e assassinato de várias meninas adolescentes, incluindo a sua própria irmã.

1. Josef Goebbels



Ministro da Propaganda do Reich, na Alemanha nazista, amigo íntimo e fiel acólito de Adolph Hitler, anti-semita, e disposto, no final, para matar todos os seis de seus próprios filhos e tirar sua própria vida, a fim de ficar ao lado de Hitler, em vez de fugir para baixo para as florestas da Baviera com os outros nazistas de topo.

Nota: assim que os nazistas ganharam poder, diplomatas norte-americanos começaram a dizer que todos os líderes nazistas estavam comprovadamente loucos, e eles foram trancados nos EUA ... Exceto Goebbels. Ele estava normal. Basta olhar para os seus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário