Você Sabia? Pergunte Aqui!: 10 coisas que você provavelmente não sabia que dava para fazer com o Google Chrome

segunda-feira, 3 de junho de 2013

10 coisas que você provavelmente não sabia que dava para fazer com o Google Chrome

Google Chrome parece estar tomando a internet pela tempestade, mas você sabe tudo o que ele pode fazer por você? Aqui está uma lista que ainda não testei para ver se realmente funcionam ou se são úteis, mas espero aproveitem as informações sobre os recursos do Chrome para o seu computador.

1. Gerar senhas


senha 300x300 Top 10 coisas que você nunca soube que você poderia fazer com Chrome
Ao executar o Chrome no Windows, Linux ou Chrome OS, o Chrome Flags irá preencher senhas para você quando você abre uma página de criação de conta. Para começar, você terá que fazer login na sua conta Chrome (se você não tem uma conta, basta se cadastrar) , e então ter o seu gerenciador de senhas habilitado. Depois visite o site  chrome :/ / flags, e localize a opção "Ativar geração de senha." Esta dica vai lhe poupar muito tempo no trabalho!

2. Visão de abas


macoverview 300x300 Top 10 coisas que você nunca soube que você poderia fazer com Chrome
Este recurso Chrome vai ser um território familiar para os fãs da Apple, pois o "Tab  overview" usa o touchpad do MacBook para entregar uma nova forma de navegação para os usuários. Mas, "como fazer" para o seu MacBook? Tudo o que você precisa é deslizar três dedos para baixo no teclado e pronto! Todas as suas abas abertas de uma maneira simples. Infelizmente, este é um recurso que funciona somente em Mac. 

3. Empilhe suas abas 

stackedtabs 300x300 Top 10 coisas que você nunca soube que você poderia fazer com Chrome
Usuários de Mac não são os únicos que podem reorganizar suas abas para facilitar a visualização. Ao invés de usar guias esmagado no topo da tela, por que não empilhá-los? Use um similar "how-to", como os usuários de Mac - digite "about: flags" na Omnibox e encontre "Abas empilhadas" na página de Flags. Permitir este tipo de empilhamento permite que as guias não vão encolher (com a quantidade de abas abertas), deixando o espaço mais organizado.

4. Postar no Tumblr / Pinterest


tumblr 300x300 Top 10 coisas que você nunca soube que você poderia fazer com Chrome
Todos nós já tivemos esse momento - você encontrou o post mais legal para o seu Pinterest ou seguidores do Tumbler, mas não têm tempo para entrar e postá-lo e não há nenhum botão pin-lo. Agora você pode! Há um post de extensão Tumblr permitindo que você simplesmente botão direito do mouse em qualquer imagem que você deseja compartilhar.

5. Faça Reddit melhor


reddit 300x300 Top 10 coisas que você nunca soube que você poderia fazer com Chrome
Reddit e Chrome andam de mãos dadas muito bem. Há uma tonelada de extensões para melhorar a aparência e desempenho no Chrome do Reddit. Então, por que não você personalizou sua experiência ainda? Try 'Companion Reddit' para adicionar uma barra de informações no navegador para que você votar e ver os comentários de sua conveniência.


6. Histórias de bolso para mais tarde



bolso 300x300 Top 10 coisas que você nunca soube que você poderia fazer com Chrome
Não tem tempo para ler esse título interessante que você viu em uma pesquisa no Google? Basta instalar o "pocket" para manter a sua barra de abas organizada e gerenciável. Esta útil botão permite armazenar artigos e páginas para ler mais tarde em um só lugar. Você também pode marcá-las para facilitar o acesso e lê-los em qualquer lugar com seu aplicativo legal. Tanto o aplicativo e o trabalho da bandeira em um formato fácil de compreender minimalista.

7. Gerenciar todos os seus bate-papos


talk.to 300x300 Top 10 coisas que você nunca soube que você poderia fazer com Chrome
Na internet há uma infinidade de maneiras de se comunicar e conversar - Gtalk, Facebook Chat, Instant Messenger, e até mesmo mensagens de texto. Isso gera um monte de conversas para acompanhar! 'Talk.to "pode ​​ajudá-lo a consolidar toda a sua comunicação on-line com uma interface simples e intuitiva, que torna mais fácil para que você salte entre conversas e plataformas facilmente. Ah, e não se esqueça que você ainda pode atender a todos em um só lugar em seu dispositivo móvel - há um aplicativo para isso!

8. Salve suas abas


tab.bz 300x300 Top 10 coisas que você nunca soube que você poderia fazer com Chrome
Manter o controle de todas as guias e não querer perdê-los é uma questão comum e frustrante para os usuários de internet! Libere sua barra do navegador da superlotação usando Tab.bz, que irá criar um link para uma lista de abas abertas que você deseja fazer referência mais tarde, com a criação de uma bibliografia instantânea perfeita com o catálogo de suas páginas favoritas.

9. Sem bebês no seu Feed do Facebook


unbaby.me 300x300 Top 10 coisas que você nunca soube que você poderia fazer com Chrome
Cansado de ver os bebês em todos os lugares em seu feed do Facebook? Obter Unbaby.me para mudar as fotos do bebê com o material que você está realmente interessado, a mesma coisa pode ser feita com Unpolitic.me - que faz o mesmo com as eleições, já que você pode estar cansado de ver todos os violentos políticos de todos no Facebook.

10. Coloque um unicórnio sobre ele!


unicórnio 300x300 Top 10 coisas que você nunca soube que você poderia fazer com Chrome

Necessidade de adicionar um pouco de brilho e magia para as suas páginas de internet? Use Cornify! ir unicórnio louco em qualquer de suas páginas. Esta bandeira dá um colorido botão na barra Chrome que lhe dão "cornification" instant em qualquer página da web de sua escolha.

Estes Chrome Flags Google vai fazer a sua experiência de internet mais organizada e gerenciável e alguns deles são divertidos! Você pode conferir essas e mais pesquisando "about: flags" na sua barra do Google .


Nenhum comentário:

Postar um comentário