Você Sabia? Pergunte Aqui!: 10 maneiras para acelerar o seu computador

sábado, 7 de setembro de 2013

10 maneiras para acelerar o seu computador

Pode ser frustrante ter de esperar por coisas para carregar. Ao invés de substituir todo o seu equipamento, há uma série de coisas que você pode fazer para acelerar o seu computador. Como exemplo, substituir o seu disco rígido interno para a instalação de atualizações importantes. Confira aqui estão dez passos simples para acelerar o seu computador:

1. Remova arquivos desnecessários

Os arquivos que você mantém em seu computador, o que levará mais tempo para executar tarefas básicas. Tomando o tempo a olhar através de seu computador e remover qualquer coisa que você não precisa é de uma maneira simples e rápida de obter melhores velocidades de computação.


2. Atualize seu processador

O processador do seu computador é a chave para a sua velocidade. Enquanto um computador antigo pode começar a ficar para quando se trata de um novo software, simplesmente substituir o seu processador pode ajudar a fornecê-lo com a energia necessária.


3. Melhore a Memória

Particularmente para os usuários que se envolvem com foto e software de edição de vídeo, a atualização para 8 GB ou 16 GB de RAM é uma maneira acessível para acelerar as coisas.


4. Considere uma unidade de estado sólido

Tudo o que você faz no seu computador envolve a se envolver com o seu disco rígido. A mais recente tecnologia de disco rígido é muito mais rápido do que nunca. Enquanto a atualização para um drive de estado sólido levará a uma redução do espaço de armazenamento, você pode ter certeza de alcançar velocidades mais rápidas.


5. Use a ferramenta de limpeza de disco

A ferramenta Limpeza de Disco do Windows pode ajudar a remover o lixo indesejado de sua máquina. Ele permitirá que você escolha quais áreas estão limpas, removendo informações desnecessárias, como arquivos temporários de Internet e esvaziar a lixeira.


6. Use memória extendida

A idéia de adicionar memória pode parecer caro ou problemático. Se você está interessado em melhorar a velocidade de inicialização sem espirrar para fora, as últimas versões do Windows permitem que você faça isso usando uma unidade flash.


7. Usar uma unidade externa

Se o seu disco rígido está cheio, mas você não pode dar ao luxo de excluir qualquer coisa, considerar a olhar para discos rígidos externos em que para armazenar alguns arquivos.


8. Atualize seu sistema operacional

Executando um sistema operacional antigo pode abrandar o seu computador. Considere atualizar sua máquina para o Windows 8.


9. Organize seus arquivos

A mesa bagunçada pode confundir computadores. Tente colocar tudo em arquivos organizados para acelerar as coisas.


10. Reduzir o stress

A execução de aplicativos simultaneamente muitas vezes pode desacelerar o computador. Por conseguinte, rodando como poucos programas quanto possível, em qualquer altura pode melhorar as velocidades. Considere impedir os programas de abrir no arranque para fazer manter o controle de todos mais fácil.

Fonte: Realitypod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário